Promova o crescimento da sua rede de varejo e impulsione seus resultados por meio de estruturação dos seus canais de venda.
A Leão Group oferece consultoria com análise de canais em varejo e desenvolvimento de canal e-commerce. E acompanha o projeto da sua empresa do planejamento estratégico de crescimento e expansão à implementação das ações.
Entre em contato com a Leão Group para saber mais sobre o programa de excelência e como aplicar o pricing estratégico dentro dos objetivos do seu negócio,
Pricing estratégico em redes de varejo
- Defina valores com base nos custos, mas sem perder a atratividade
- Conquiste clientes e resultados nos mais diversos ambientes
- Aplique preços compatíveis aos seus objetivos de negócio
- Descubra como aliar lucratividade ao volume de clientes.
Benefícios da consultoria em varejo Leão Group
Melhoria de performance e lucratividade
Descubra oportunidades de investimento e gestão da sua rede de varejo para elevar seus resultados e alcançar mais lucros.
Expansão e gestão de multicanalidade
Receba apoio estratégico na expansão da sua rede de Varejo, invista em novos canais e conquiste uma gestão de excelência nos multicanais.
Estrutura de canal e-commerce
Leve sua empresa para os meios digitais. Estruture um canal e-commerce para o seu negócio e amplie o alcance dos seus serviços e produtos.
Mais de 20 anos de experiência em varejo
O CEO da Leão Group Juarez Leão possui mais de vinte anos de experiência na direção e gestão de empresas de grande porte, redes de varejo, redes de franquias e demais canais de distribuição.
Ao longo de sua carreira trabalhou em grandes empresas industriais com atuação multicanal, tais como:
Hering, Arezzo, Portobello, Grupo Scalina.
Nestas empresas desenvolveu e dirigiu o canal próprio monomarca e varejo multimarcas. Tornou-se, assim, especialista no planejamento, estruturação e gestão de marcas, novos negócios e canais de distribuição e gestão do conflito multicanal.
E agora lidera uma equipe de especialistas para oferecer toda a sua experiência com grandes marcas do mercado em consultorias a redes de varejo que buscam maior alcance no cenário econômico, da análise de pricing estratégico à estruturação de novos canais.